Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Aula sobre as principais técnicas anestésicas intrabucais usadas em odontologia. Clique no link abaixo para o download da apresentação completa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dr. Sormani!
    Gostei muito do blog, porém sinto falta de blogs que forneçam informações de como ingressar na área da CTBMF. Tenho procurado muito a respeito de datas e provas de residências, mas pouca coisa encontro. Informações como : onde é o melhor lugar para prestar a residência, quando abrem as inscrições (os sites das instituições são muito pobres nesse sentido), provas de concursos anteriores, programas de estudo, editais...essas coisas que norteiam a quem pretende seguir a carreira, ou pelo menos tentar a residência. Aí em Fortaleza mesmo eu sei que tem duas residências, mas não se sabe quase nada sobre como ingressar, é tudo muito abafado...Enfim, não sei se esse é o objetivo do blog, mas se pudesse me ajudar nesse quesito, ficaria muito grata.
    Clara Almeida.

    meu e-mail é : clarinhaodonto@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Former Resident Oral and Maxillofacial Surgery Program, UNESP/Araraquara. Professor of Oral and Maxillofacial Surgery and Head and Neck Anatomy at FCRS. Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela UNESP/Araraquara Mestrado em Patologa Oral pela UFRN Professor Titular das Disciplinas de Clínica Cirúrgica I e II e Morfologia da Cabeça e Pescoço da FCRS